Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

quarta-feira, 18 de março de 2015

PTGA (Peneda Gerês Trail Adventure)


Clica para aumentar
Realizei na semana de 26 de Abril a 3 de Maio (8 etapas em 8 dias) o PTGA, prova de Ultra Trail na distância de 280 Km (+ 10 de bónus) 16.000 m D+ no Parque Nacional Peneda/Gerês.


Dureza extrema. Os trilhos, a maior parte deles eram demasiado técnicos. Descidas vertiginosas e subidas com a mesma inclinação que mais pareciam trilhos de Hard Trail.

Todos eles foram feitos uns atrás de outros com uma “leveza” impressionante! Eu próprio estou surpreendido!

Responsável pelo meu sucesso
Clica para aumentar

Tudo isto se deveu ás “mãos “milagrosas da Dra. Fernanda Verde e ainda à ajuda de uns suplementos alimentares da Herbalife. Depois de um enorme esforço com a sua extraordinária prova (2º lugar em equipa mista (com Pedro Igor) 130 Km’s), ainda arranjava forças para colocar no devido lugar os meus músculos, assim como os do Amândio Antunes e os do Pedro Conde!!!



Obrigado GRANDE AMIGA! Libraste-me de um grande empeno”…

Ao fim de 290 Km encontro-me como se tivesse feito apenas uma simples caminhada por uma qualquer Eco Via de 2 ou 3 Km’s!

A minha "perninha" a ser tratada...
Clica para aumentar
Não posso por isso deixar de agradecer à Fernanda pelo apoio incondicional que me tem dado há já alguns meses. A lesão nos Gémeos que me apoquentou durante bastante tempo foi totalmente erradicada por aquelas mãos “milagrosas” utilizando a Medicina Natural Chinesa.(Acupunctura, Quiromassagem, Ventosoterapia, Massagem Desportiva, etc.)

Companheiros do Trail Runner, um conselho do Quim Sampaio: Apesar da Dra. Fernanda Verde ter uma agenda carregada, para nós “Trailistas” ela arranjará sempre uma vaga….

Se forem tratados por ela, no final de uma Ultra, ficarão como eu, sem “Empeno”… 

Resultados:


1º Escalão 

11º Geral 53:04:39, sem "EMPENO"

Para mais esclarecimentos, contactem a Fernanda.

Quim Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário