Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

UTL


Clica para aumentar
ULTRA TRAIL DE LAVAREDO, quero agradecer a dois dos meus patrocinadores – Fernanda Verde Osteopata e Daniel Araújo Vendedor Independente de Herbalife.

Para além do agradecimento, quero também testemunhar a importância excepcional que estes dois patrocinadores trabalhando em parceria, conseguiram obter para o alto rendimento do meu corpo neste evento – ULTRA TRAIL DE LAVAREDO (119Km) e no anterior – PENEDA GERÊS TRAIL ADVENTURE (280 Km)!

Falando neste último, as “MÃOS MILAGROSAS” da Fernanda e suas técnicas de tratamento, transformaram uns “velhos” músculos e tendões com 68 anos, num sistema muscular de 30 anos!

Clica para aumentar
Ao fim dos cerca de 120 Km’s, contrariamente ao “antigamente” em que era “empeno” pela certa, senti-me como se acabasse de fazer um treinito de 10 ou 20 Km’s!!!

Claro que para isso muito contribuiu também o excelente desempenho que os suplementos alimentares da Herbalife ingeridos integralmente desde Fevereiro passado – Formula 1 Refeição Equilibrada, Xtra-Cal rico em Cálcio, vitamina D3 e Minerais, H24 Rebuildo Endurance (recuperador), Barras Proteínas e Isotónico H3O pro.

A alimentação durante estes 120 Km, foram apenas várias barritas de proteína e isotónico! Em 3 dos 8 abastecimentos, bebi um pouquito de sopa. Nunca senti fome.

Clica para aumentar
Na semana anterior à partida para Itália, baixei o nível de treino diário, para “ganhar” mais um pouco de gordura.

Como facilmente verão na tabela abaixo, relativamente à avaliação feita no dia 8/6, em 23/6 houve alteração de valores nomeadamente aumento de massa gorda e perda de massa muscular.

Nova avaliação em 29/6 (após conclusão do evento) os valores voltaram aos anteriores, havendo ainda uma melhoria.

Clica para aumentar
Conclusão: Os suplementos alimentares da Herbalife são de facto uma mais valia para o meu desempenho.

Eu era um “anti-suplementos”. Após estes 5 meses de consumo diário, a minha opinião teve uma viragem de 180graus! Estou por isso em condições de dizer a todos vós:

Querem melhorar o vosso desempenho desportivo? Façam como eu, a Herbalife espera por vós. O Daniel Araújo poder-vos-á dar as indicações que precisam.

Querem melhor o vosso desempenho muscular  e conseguirem tendões “novos”? 
A Fernanda Verde trata de vós!!!


Um abracinho



Quim Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário