Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

                            RECOMEÇO


18 Dias pós-operatório, eis que faço o primeiro treininho em Montanha!

Depois de ter tido luz verde do cirurgião, eis que esta manhã tomei o rumo dos Montes de Sto. Antão, para avaliar o estado do meu físico…

Não houve grande desnível (apenas 621m A), não foram muitos Km's (cerca de 12 não) mas deu para verificar que está tudo a 100%.

A chamada “caixa-de-ar”, tem um valor volumétrico um pouco inferior, mas nos próximos dias tenho plena certeza que voltará ao normal.

Este estado vem comprovar que os suplementos alimentares estão a desempenhar na perfeição o papel para o qual foram desenhados…

Com o Patrocínio da parceria DNA/NUTILAITE e a preciosa ajuda do Dr. Rui Escaleira (Cirurgião que me operou) na implementação de um plano nutricional, vem comprovar que as sequelas deixadas por um período em que o organismo sofreu algumas agressão (cortes no corpo, perda de sangue, anestesia geral, etc), depressa foram ultrapassadas…

A todos os intervenientes que intervieram nesta fase da minha vida (DNA/NUTILAITE, pessoal médico, de enfermagem e auxiliares), a todos o meu muito obrigado.

Agora, serão treininhos diários até ao próximo evento: Peneda Gerês Trail Adventure.


Quim Sampaio


Sem comentários:

Enviar um comentário