Coll Halt Pas

Coll Halt Pas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SUPLEMENTOS ALIMENTARES NUTRILITE Amway

Clica para aumentar
Já lá vão 4 meses a consumir os suplementos alimentares da Nutrilite! - All Plant Protein. Proteína vegetal
- Complexo de Omega 3 - Strive +
- Isotónico protaico
- Double X. Multivitaminas vegetais
- Mineral Sticks Magnesium
- Mineral Sticks Zinco
Clica para aumentar

Todo o meu organismo reagiu de uma forma excelente ao consumo diário destes suplementos. Treino atrás de treino, dia atrás de dia, os músculos tendões e articulações estão em perfeitas condições.

Durante o treino em tempos pré-determinados, hidrato-me com proteínas misturadas com isotónico (Strive+). Acabo o treino, cerca de 10 g de proteínas com mais um isotónico, é suficiente para no dia seguinte me levantar e iniciar novo treino como se nada tivesse feito no dia anterior.
Clica para aumentar
Este pó proteico é vegetariano. Na sua composição entra a soja, trigo e ervilhas amarelas. Fornece quantidades equilibradas dos nove aminoácidos essenciais, libertando energia suficiente para alimentar todo o sistema muscular e o coração.


Clica para aumentar
O Omega 3 contém dois ácidos gordos essenciais à alimentação. Encontram-se em maior quantidade no Salmão, mas como não se come Salmão todos os dias e os outros peixes não possuem a quantidade adequada que o nosso organismo precisa, o Ómega 3 da Nutrilite fornece a quantidade suficiente.

O consumo diário de Double X, suplemento multivitaminas e multiminerais, fornece um apoio nutricional melhorado quando há maiores exigências de esforço e o organismo precisa ainda de mais nutrientes.Extraídas de plantas, contêm vitaminas, minerais, concentrados e extratos seleccionados de 23 plantas.


Clica para aumentar
O Magnésio desempenha um papel vital na ajuda a que músculos e sistema nervoso trabalhem eficientemente, sobretudo o músculo cardíaco. 

Os Minerais Sticks de Magnésio são uma conveniente forma de ingerir a sua dose vital deste mineral. Por fim o Mineral Stick Zinco.

O zinco contribui para o funcionamento normal do sistema imunitário. Com o sistema imunitário em perfeitas condições, não há doenças que se desenvolvam. Claro que suplementos de Zinco só há 4 meses que consumo, mas sei que vai contribuir para que se mantenha o bloqueio do meu organismo contra a invasão de qualquer doença. São 69 anos sem doenças. Ainda hoje desconheço o que é uma simples gripe. Nunca tive nenhuma….


Clica para aumentar
Está a aproximar-se (próximo dia 24) um teste a sério a todos estes suplementos. Vão ser 274 Km’s nas Serras da Peneda, Geres e Amarela entre outras. Depois desta data, darei notícias…

Depois de ponderar demoradamente se se enquadraria o relato de uma situação que se está a passar comigo sem terminar as pesquisas que ando a fazer, resolvi de facto relatar até porque sinto-me demasiado optimista e extremamente feliz quanto a resultados.
Clica para aumentar

Há cerca de um ano, comecei a sentir choques eléctricos nas pontas dos dedos das mãos quando espirrava ou expulsava repentinamente o ar acumulado nos pulmões. Simultaneamente comecei a sentir perda de sensibilidade na ponta dos dedos polegar e indicador de ambas as mãos, agravando-se dia após dia até perder por completo toda a sensibilidade. Eram dois dedos completamente mortos.

Dirigi-me ao médico dando conta do que se estava a passar. Mandou-me fazer um exame (Eletromiografia). Resultado, nada de anormal. Novo exame: ressonância magnética à coluna cervical. Esta acusou uma hérnia entre o 3º e 4º disco cervical, estando a comprimir seriamente a medula. Terapia adequada, intervenção cirúrgica. Foi marcada, mas à última hora decidi aguardar mais um tempo que permitisse participar no TdG.

 Regressado de Itália em Setembro passado, voltei a ponderar a intervenção cirúrgica, mas fui “adiando”,“adiando”… Há cerca de 2 meses comecei a sentir melhoras. Melhoras que ia sentindo cada dia que passava.

Hoje, neste preciso momento, a situação reverteu quase 100%. Não há mais choques eléctricos e a sensibilidade dos dedos está mais ou menos (talvez mais) nos 95%!!!

Perante estes resultados assombrosos, resta-me concluir que aconteceu uma de duas coisas: Ou houve milagre ou os suplementos alimentares da Nutrilite que há 4 meses tomo diariamente fizeram efeito. Como “milagres” só havia antigamente mas só em Fátima… resta-me acreditar que foram de facto os suplementos que fizerem regredir esta situação.

Mas as pesquisas continuam.

Qualquer pessoa que queira experimentar algum destes produtos, ou ser assessorado pela DNA, entre em contacto comigo ou directamente com um dos responsáveis da empresa (Osvaldo Magno), com o telefone nº 967349400.

Vila Praia de Ancora, 4 de Abril de 2016

Quim Sampaio- Ultratrailer 

Sem comentários:

Enviar um comentário